Vereador Zilmar Macedo faz balanço positivo de suas ações e garante mais três requerimentos em beneficio a população zedoquense.

Vereador Zilmar Macedo (PR) em sessão da câmara nesta sexta-feira (09)

A Câmara Municipal de Zé Doca, recebeu na sessão ordinária desta sexta-feira, (09), três requerimentos de autoria do vereador Zilmar Macedo (PR).

Dos requerimentos que deram entrada e aprovada por unanimidade pelos nobres parlamentares, dois deles solicita a troca de um motor por uma bomba de poço artesiano na quadra Tocantins e outro no povoado Bananal, ambas localidades na zona rural do município de Zé Doca.

Em sua justificativa, Zilmar sugere melhorar o abastecimento de água dessas comunidades, uma vez que o motor já não estar suportando mais a demanda da localidade, bem como agregar a conta de energia do poço ao setor responsável a prefeitura.

“Esse serviço será de grande relevância para as famílias que residem nesses povoados.  Pois essa é uma reivindicação antiga e que hoje graças ao meu empenho como vereador e com o apoio da atual administração da prefeita Josinha iremos sim realizar essa obra”, ressaltou.

Outra solicitação de Zilmar é a pavimentação asfáltica da rua 15 de novembro no centro da cidade e toda a infraestrutura necessária, com serviços de saneamento básico e limpeza de bueiros próximo a Escola Municipal Marinheiro.

“Esta é uma das principais ruas de Zé Doca e a pavimentação vai resolver um sério problema dos moradores que reclamam das condições em que a rua fica, durante as chuvas, como também da poeira, na seca, que acaba causando problemas de saúde, principalmente às crianças”, explicou Zilmar.

No grande expediente, o vereador agradeceu ainda pelo esforço coletivo do deputado Josimar, da deputada estadual eleita Detinha e da prefeita Josinha, pela reabertura da agencia bancaria do Banco do Brasil de Zé Doca.

VEJA NO VÍDEO ZILMAR EM PLENÁRIA NA SESSÃO DA CÂMARA 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*