Vereador Bil Moraes, ao lado da prefeita Josinha Cunha reinauguraram nesta segunda a Escola Municipal Lima Furtado no Povoado Fortaleza.

Mais um requerimento do jovem vereador Bil Moraes é atendido e o serviço se torna realidade. A Escola Municipal Lima Furtado do Povoado Fortaleza, foi reinaugurada nesta segunda (06) graças ao empenho da gestora do município Josinha Cunha.

Participaram ainda da solenidade demais vereadores e os secretários municipais, assim como a comunidade do povoado e demais localidades adjacentes que foram prestigiar o evento.

A Escola conta com instalações modernas nos padrões do Ministério da Educação e FNED (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) oferecendo um maior conforto e um bom ambiente para os alunos e funcionários.

A Escola conta com varias salas de aula, uma sala de diretor, cantina e banheiros com acessibilidade aos alunos. A população presente demonstrou bastante satisfeita e levaram faixas e cartazes de agradecimento pela bonita obra realizada no povoado.

Durante a solenidade o vereador Bil Moraes destacou o comprometimento de toda a equipe de governo que tem trabalhado de forma incansável para que as coisas venham a acontecer em todo o município de Zé Doca e parabenizou a todos. “Essa equipe tem se empenhado ao máximo”. Participou ainda das festividades em comemoração ao dia dos pais nas escolas.

Todos os secretários municipais, conhecem bem os anseios da sociedade e tem vontade de fazer o melhor, isso é muito bom e esse é um dos motivos que este governo tem dado certo”, disse Bil Moraes.

O vereador continua sua maratona de inaugurações ao lado da prefeita Josinha na manha desta terça-feira (07) no povoado Vila Esperança zona rural de Zé Doca.

 

PUBLICIDADE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*