Turiaçu – Dupla é presa por tentativa de estupro

A guarnição da Policia Militar da cidade de Turiaçu, prendeu uma dupla por tentativa de estupro, recuperou produto de roubo e apreendeu uma arma de fogo.

Rubenilson Cabral Castro de  28 e Francisco Ferreira Alves de 21, ambos residentes na cidade de Turiaçu, tentaram estuprar Alexia Daniela Ferreira Campelo de 18, e de arma de fogo em punho, subtraíram um relógio de pulso do namorado da vítima.

A vítima se encontrava nos festejos em comemoração ao 7 de setembro, e se deslocou para ir ao banheiro juntamente com seu namorado, os mesmos foram abordados pela dupla que em posse de arma de fogo, tentaram abusar sexualmente da vitima e subtraíram um relógio de pulso de seu namorado.

O fato foi comunicado a guarnição, que realizou rondas nas proximidades do local, avistando os suspeitos, a Policia de voz  de prisão aos mesmo.

Com a dupla, a Policia encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira calibre “38”, uma munição”38″, um relógio de pulso oriundo de roubo. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*