Secretaria Municipal de Assistência Social de Igarapé do Meio realiza oficina de desenvolvimento com famílias do Programa Criança Feliz.

Na manhã desta quinta-feira (29), a Secretaria municipal de Assistência Social de Igarapé do Meio, realizou no campo de futebol da Vila São Marcos, uma oficina de desenvolvimento cognitivo com as crianças da primeira infância que fazem parte do Programa Criança Feliz.

Com o tema “Aprender mais, para cuidar melhor” essa foi a primeira oficina realizada após a implantação do projeto, que hoje atende cerca de 100 famílias, sendo 50 residentes na Vila São Marcos. 

O evento aconteceu com várias atividades lúdicas confeccionadas pelas participantes do projeto, utilizando material reciclado. As atividades tiveram como principal objetivo desenvolver o cognitivo, a atenção e a coordenação motora das crianças.

O Prefeito Almeida Sousa esteve presente, juntamente com a Secretária municipal de Assistência Social Geidilene Oliveira e toda a equipe de profissionais que acompanham as famílias que fazem parte do projeto.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*