• LOJA H. FREIRE ANTENAS PARABÓLICAS, MOVEIS E ELETROS. ZÉ DOCA-MA E SANTA LUZIA-MA
  • CHURRASCARIA TRADIÇÃO A MELHOR DA CIDADE. SERVIMOS ALMOÇO E JANTAR

Secretaria Municipal da Mulher de Igarapé do Meio, realiza avaliação física e acompanhamento nutricional para as mulheres do projeto Mulher em Movimento.

Desde 2017 que a prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da secretaria municipal da mulher e Igualdade Racial vem proporcionando mais saúde e disposição às mulheres Igarapeenses com o projeto “Mulher em Movimento”, que tem como objetivo proporcionar uma opção de atividade física às mulheres, com aulas de zumba duas vezes na semana.

E para iniciar as aulas deste ano de 2019, a Secretaria municipal da mulher promoveu nesta última quinta-feira (07) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), um dia inteiro de avaliação física e acompanhamento nutricional para as mulheres que já fazem parte do projeto e aquelas que queiram participar neste ano de 2019. 

O acompanhamento nutricional foi realizado com a nutricionista do município, Dra. Jocielma Lima Santos, e o acompanhamento físico foi realizado por profissionais da saúde e pela educadora física Aldenir França. A Secretária municipal da Mulher, Francilene Pereira, a Secretaria adjunta da Mulher, Eliene de Jesus e Izenilde Veras, também estiveram presentes acompanhado as avaliações.

Projeto “Mulher em Movimento” uma iniciativa da Secretaria Municipal da Mulher e Igualdade Racial, com o apoio da Prefeitura de Igarapé do Meio, governo Trabalho e Ação.

 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*