• LOJA H. FREIRE ANTENAS PARABÓLICAS, MOVEIS E ELETROS. ZÉ DOCA-MA E SANTA LUZIA-MA
  • CHURRASCARIA TRADIÇÃO A MELHOR DA CIDADE. SERVIMOS ALMOÇO E JANTAR

Secretaria de Educação de Zé Doca realiza Confraternização de Final de Ano entre funcionários

 

A Secretaria Municipal de Educação de Zé Doca, realizou na noite desta quinta-feira (27), uma festa de confraternização para os profissionais da educação do município. A festa foi realizada na quadra poliesportiva da Escola José Miranda Braz e contou com a presença da prefeita Josinha Cunha, secretária de educação Sônia Maria, vice-prefeita Ana Sampaio, professores e servidores da educação municipal.

 

A secretária municipal de educação, Sônia Maria, falou que a festa já é tradição na rede municipal de ensino. “Ela teve início na gestão da prefeita Josinha e desde o ano passado, atendendo a uma determinação da prefeita ela foi retomada”, destacou Sônia. A festa tem por objetivo proporcionar um momento de descontração e fazer com que os profissionais saiam um pouco da rotina diária. Professores e os demais profissionais da educação tiveram momentos alegres com sorteios de brindes e muita musica ao vivo”.A administração municipal prima por proporcionar momentos como este aos profissionais da educação de nosso município”, enfatiza Sônia.

A prefeita ressaltou o papel e compromisso da gestão dos presentes e os avanços conquistados durante 2018, a exemplo das reformas nas creches, escolas, merenda regularizadas, parcerias, entre outros.

“É uma alegria poder compartilhar este momento e ter a oportunidade de conversar mais. Sabemos da importância de estarmos mais próximos e aprimorar a educação de Zé Doca”, afirmou. “Muita coisa foi feita, mas ainda há muito a ser buscado. Nosso objetivo é otimizar o resultado e contamos com vocês mais um ano. Muito obrigado por tudo”, complementou a prefeita Josinha.

A servidora Artemiza destaca a importância da realização da festa para os funcionários da educação. “É muito bom participar dessa festa. É um momento de descontração, onde encontramos outros colegas de trabalho e interagimos com eles. Ficamos motivados a seguir com nosso trabalho, isso nos deixa com as baterias renovadas”, afirmou Artemiza.

 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*