• LOJA H. FREIRE ANTENAS PARABÓLICAS, MOVEIS E ELETROS. ZÉ DOCA-MA E SANTA LUZIA-MA
  • CHURRASCARIA TRADIÇÃO A MELHOR DA CIDADE. SERVIMOS ALMOÇO E JANTAR

Quadrilha especializada em roubo de Instituições Financeiras é presa na cidade de Pinheiro

Dhyonys Cunha da Conceição, vulgo “Dedé”, 29 anos, morador do bairro Vila São João, em Bacabal; Francinaldo Ferreira de Oliveira, vulgo: “Francy”, também de 29 anos, morador do bairro Madre Rosa, em Bacabal; e Luciano Santos Pereira, 22 anos, morador do bairro Novo, em Olho D’água das Cunhas, foram presos pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) por volta das 16:00h desta terça-feira (15) após a Polícia Militar ser informada que, na cidade de Pedro do Rosário, três elementos estiveram na agência dos Correios fazendo perguntas nada convencionais e logo em seguida, saído em um veículo Ford/Fiesta,  placa NIE-2576, em direção ao município de Pinheiro, onde foram abordados no bairro Pacas.

Na revista foi verificado nos celulares dos mesmos várias fotos de casas lotéricas, de agências dos Correios e pontos comerciais.

Mediante contato com o 15° BPM, sediado em Bacabal, a Polícia Militar de Pinheiro foi informada que Dhyones  já foi preso com uma quadrilha de assaltantes – de posse de explosivos e armas – especializada  em assaltos a instituições financeiras.

Após a apresentação dos três na Delegacia de Polícia Cívil, foi feita perícia no veículo e constatadas alterações no chassi e em outras partes.

Com eles foram apreendidos ainda três celulares, um cordão com pingente e a quantia de R$ 502,00 (quinhentos e dois reais).

Em vídeo compartilhado nas redes sociais o trio aparece dentro do veículo quando iniciava a viagem.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*