Proposição do vereador Zilmar Macedo solicita perfuração de poço artesiano no povoado Santo Antônio zona rural de Zé Doca.

Atendendo o clamor dos moradores do povoado Santo Antônio zona rural do município de Zé Doca, o vereador Zilmar de Sousa Macedo (PR), solicitou por meio de requerimento a perfuração de um poço artesiano na comunidade.

O requerimento foi aprovado na tarde desta sexta-feira (19) pela Câmara Municipal juntamente com os demais vereadores de base. Em sua justificativa, Zilmar garantiu que o poço artesiano beneficiará varias famílias que formam o povoado.

“É dever público garantir melhorias na qualidade de vida da população. Portanto peço que seja feita a perfuração deste poço, além da estrutura de caixa d’água e sistema de encanação para as residências, atendendo os anseios daquela comunidade”, disse.

No grande expediente em plenária, o vereador Zilmar argumenta que sua proposição visa sanar um antigo problema naquela comunidade que é a insuficiência de água potável para consumo diário.

“Além disso, são constantes as interrupções no fornecimento de água, fazendo com que muitos moradores consumam água de poço comum ou recolhida em rios e represas. Nossa preocupação é exatamente isso, pois as famílias ficam expostas a riscos de contaminação”, alerta o parlamentar.

Zilmar finalizou sua fala, agradecendo ao deputado federal eleito Josimar Maranhãozinho, a deputada estadual eleita Detinha e a prefeita Josinha Cunha pelo total apoio que tem dado ao município de Zé Doca e aos povoados.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*