• LOJA H. FREIRE ANTENAS PARABÓLICAS, MOVEIS E ELETROS. ZÉ DOCA-MA E SANTA LUZIA-MA
  • CHURRASCARIA TRADIÇÃO A MELHOR DA CIDADE. SERVIMOS ALMOÇO E JANTAR

Preso bando que planejava ‘tocar o terror’ na zona rural de Santa Inês

Através de denúncias via WhatasApp, Equipe de Capturas da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês deflagrou, na tarde desta quinta feira (01,02), uma operação que resultou nas prisões de Charles Chagas Borges dos Santos, 19 anos, Cristiano da Conceição Bezerra Sousa, vulgo Tentem, 31 anos (liberdade condicional), Jailson Silva de Oliveira, vulgo Fedor (com tornozeleira eletrônica) e João da Conceição de Souza, 22 anos e foram apreendidos os menores J.V.S.O, 14 anos, E.S.A, 16 anos, M.M.A, 15 anos e J.S.O, 17 anos.

A equipe do Dr. Ederson Martins Pereira recebeu informação, via WhatsDenuncia, de que um grupo estaria numa residência no Bairro Aeroporto, planejando realizar um assalto na fazenda na Região de Santa Inês, e no local estavam em posse de armas e drogas.

No local informado, foi realizado o cerco e todos estavam reunidos no quintal da residência arquitetando a realização dos crimes e consumindo drogas, sendo encontrados naquele ato: uma espingarda cano serrado cal.28, uma garrucha caseira, oito cartuchos cal. 28, duas camisas cor preta e escrito “Policia Civil”, uma motocicleta Titan vermelha placa HPG-9339, duas jaquetas camufladas, colete de mototaxi, vários celulares e 24 cabeças de crack.

Em desfavor dos conduzidos foi imputado os crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa armada e com a participação de adolescentes, receptação e corrupção de menores, com relação aos menores infratores conduzidos foram lavrados o auto de apreensão pelos atos infracionais em analogia aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa armada e receptação.

A Polícia Civil agradece ao apoio irrestrito da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, pode entrar em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 991052002, sigilo é absoluto.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*