Prefeitura de Igarapé do Meio realiza à 3ª etapa do Campeonato maranhense de Motocross

Consolidando-se como um município que valoriza a diversidade esportiva, a cidade de Igarapé do Meio realizou neste domingo (16), a 3ª Etapa do campeonato maranhense de MotoCross, competição que teve a participação de pilotos de diversos municípios da região.

O evento contou com o patrocínio do comercio local e o apoio da Câmara de vereadores com a realização da Prefeitura, através da secretaria municipal de esporte.

Foram  disputando os títulos das categorias nacional força livre, estreantes, juvenil e importada, com a presença do público que compareceu em massa para prestigiar a competição.

O prefeito Almeida Sousa esteve presente no evento, “Estou feliz por mais uma vez, ver nossa cidade realizando um campeonato estadual de MotoCross dando opções de lazer e entretenimento também pra quem gosta de esportes radicais” ressalta Almeida.

Para o secretario de Esporte, Marcos Maximiliano a competição confirma a determinação da administração do prefeito Almeida Souza em ampliar cada vez mais as ações no esporte de Igarapé do Meio, “contemplando o maior número possível de modalidades esportivas”. Ele lembra que já diversas competições foram promovidas no município em vários esportes, podemos dizer que praticamente vários esportes no município são beneficiados com competições promovidas ou com o apoio da administração.

Um dos organizadores diz que o evento foi um sucesso, principalmente porque as condições do tempo colaboram e a competição contou com uma grande participação do público, “agradeço a colaboração de todos os patrocinadores e apoiadores, que trabalharam e também apoiaram a realização desse evento a cada um que compareceu e deu sua parcela de contribuição para que o evento fosse esse sucesso, obrigado a todos”.

PUBLICIDADE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*