Prefeitura de Igarapé do Meio intensifica obras de urbanização em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Igarapé do Meio continua com os serviços de urbanização em novos setores da cidade. Incluem-se entre as novas frentes de trabalho, vias com ruas do bairro Vila São Marcos e o centro da cidade, com serviços de pavimentação e preparação para receber bloquetes.

Em outro ponto da cidade, os serviços avançam também de forma acelerada. A exemplo de ruas do centro da cidade, como a travessa  1º de maio e travessa da praça do mercado que já receberam a colocação de bloquetes com construção de sarjeta, guias, meios-fios e calçada, que vão contribuir além de valorizar a área.

A meta da Prefeitura de Igarapé do Meio é urbanizar varias ruas durante seu governo. Em muitos locais, os serviços são executados em vias que nunca receberam pavimentação desde a fundação do bairro.

Outra área de Igarapé do Meio a receber pela primeira vez obras de urbanização é a Rua 21 de agosto, importante via do bairro, cujos serviços de terraplenagem iniciaram esta semana no local. Os serviços no bairro vão solucionar os graves problemas de alagamento existentes na via.

O prefeito municipal Almeida Sousa, afirma que o trabalho de urbanização executado pela Prefeitura abrange toda a cidade, onde frentes de trabalho atuam simultaneamente para acelerar o serviços e proporcionar à população uma cidade melhor. “São obras que visam trazer benefícios significativos à cidade e à população, contemplando desde o aspecto urbanístico, a melhoria da mobilidade urbana, a qualidade e eficácia do sistema de drenagem da capital”, disse Almeida.

As maquinas também chegaram a outros pontos da cidade, como a região da Beira do Campo, que foi contemplada com serviços de pavimentação em piçarras e implantação de caixa d’água e boeiros.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*