Prefeitura de Igarapé do Meio disponibilizou transporte gratuito para conduzir os alunos até o local da realização da prova do ENEM.

A Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria municipal de Juventude, disponibilizou transporte gratuito para os candidatos que fizeram as provas do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio na cidade de Santa Inês. 

As provas aconteceram nos dias 04 e 11 de novembro. Os candidatos de Igarapé do Meio, tanto da zona rural quanto da sede, tiveram acesso ao transporte disponibilizado pela prefeitura, que deixou e buscou os alunos em seus locais de prova.

” Os alunos ficaram muito satisfeitos com a iniciativa da Secretaria municipal de juventude, em disponibilizar ônibus para conduzir os candidatos até o local da realização da prova. Essa atitude facilitou muito a vida de quem ia fazer o exame, mas não disponibilizava de uma condução certa.

Um grande número de jovens foi beneficiado com o transporte público, e isso é muito gratificante.” Relatou o Secretário de Juventude Flávio Castro.

PUBLICIDADE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*