Prefeito Almeida Souza inaugura estrada vicinal no povoado Beira do Campo zona rural de Igarapé do Meio.

O prefeito de Igarapé do Meio Almeida Souza, acompanhado do vice-prefeito Wallas, da primeira dama Solange Araújo ,vereadores, secretários, lideranças políticas e população em geral, inaugurou com grande festa no último domingo (26), na comunidade Beira do Campo, a obra de construção da estrada que liga o povoado a demais regiões da zona rural.

Ao todo foram cerca de 1,5 km de estrada com piçarramento ,pavimentação com aterro e boeiros em toda estrutura da via, obra que vinha sendo requisitada há anos pela comunidade, que agora facilitam o acesso entre várias localidades. A construção dessa obra irá beneficiar cerca de 16 famílias que reside naquela região.

Os moradores do povoado, usaram da palavra para agradecer ao prefeito Almeida por realizar esse sonho da comunidade, que no período do inverno, ficava isolada, porque o trecho de estrada que existia, ficava intrafegável.

Além da estrada, muitos outros trabalhos foram realizados pela atual gestão na localidade, como a colocação de uma caixa d’água, reforma e ampliação da escola municipal, além de está contribuindo com a população na construção de uma igreja, que já está com toda a estrutura levantada.

Almeida, em discurso, destacou os trabalhos que vem desempenhando frente à administração municipal. Também agradeceu ao povo pela confiança e credibilidade, reiterando o seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município.

Após a solenidade de inauguração foi servido um farto churrasco, doado pelos moradores do povoado. O prefeito ficou durante toda à tarde no povoado conversando com os populares e participando da festança.

 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*