Prefeita Josinha Cunha vistoria obras de recuperação de estradas na zona rural de Zé Doca

O trabalho contínuo de restauração de estradas vicinais realizado pela Prefeitura de Zé Doca executado pela Secretaria Municipal de Obras, foi objeto de compromisso administrativo para a prefeita Josinha Cunha na tarde desta sexta-feira (16). Em companhia do secretario de transportes Edmilson, a prefeita inspecionou pessoalmente a qualidade da tarefa em alguns trechos contemplados pela ação do município.

Na visita, Josinha teve a oportunidade de conferir de perto os percursos que se submeteram a todo um processo de verdadeira reconstrução com a finalidade de corrigir as imperfeições que vinham se caracterizando em obstáculos para as pessoas que precisam trafegar pelos citados percursos diariamente.

Conforme a prefeita, em alguns pontos houve a necessidade de refazer a estrada, em decorrência dos diversos danos. Como a colocação de bueiros, aterros e construções de pontes em alguns trechos de povoados. “Existiam locais praticamente intransitáveis onde tivemos que corrigir totalmente o problema”, contou.

O cronograma da visita feita pela prefeita compreendeu as vias de acesso às comunidades rurais que liga a Vila São Vicente, até o povoado Ebenézia, onde o maquinário e operários da Secretaria estão trabalhando por toda a semana. “Um excelente trabalho da Secretaria e uma grata satisfação em ouvir dos moradores o reconhecimento do nosso empenho em facilitar o dia a dia de quem vive e ou frequenta suas comunidades”, disse a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*