Posto de Saúde do povoado Laje Comprida em Igarapé do Meio é reformado e ampliado

O Prefeito Municipal de Igarapé do Meio, Almeida Souza, está concluindo a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Laje Comprida, no povoado Laje Comprida zona rural do município. A unidade, passou por uma ampla reforma e melhorias nos setores elétricos e hidráulicos.

O prefeito Almeida mandou também já providenciar reformas de outros postos de saúdes em demais povoados. Após as reformas, as unidades de saúde receberão novas placas de identificação.

Os moradores do local receberão a visita de médicos durante a semana, acompanhado de enfermeira e auxiliar de enfermagem e serão atendidos com consultas, vacinas e curativos quando necessário.

Apesar da crise financeira que assola os municípios do Maranhão, Almeida vem mantendo todo o funcionalismo em dia e ainda utilizando de recursos próprios nas reformas e ampliações dos órgãos públicos.

“Reformamos também a sede da Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, o Centro Administrativo Municipal e já esta disponível a verba para a grande reforma do Ginásio Poliesportivo no centro da cidade. Para a Prefeitura já foi adquirido computadores, impressoras, notebooks, no-breaks e a mobilia completa para todos os órgãos públicos municipais”, informou o prefeito.

A prefeitura de Igarapé do Meio vem desenvolvendo politicas publicas em todos os setores da administração com muito trabalho e ação, pra dar atendimento de qualidade  ao povo, do mais simples ao mais humilde.

 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*