• LOJA H. FREIRE ANTENAS PARABÓLICAS, MOVEIS E ELETROS. ZÉ DOCA-MA E SANTA LUZIA-MA
  • CHURRASCARIA TRADIÇÃO A MELHOR DA CIDADE. SERVIMOS ALMOÇO E JANTAR

Polícia prende empresário suspeito de ser um dos mandantes da morte do prefeito de Davinópolis

O empresário Antônio José Messias, conhecido popularmente como “Messias da Pneu Zero”, de 62 anos, foi preso por volta de 21h dessa quarta-feira (26) por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) acusado de ser um dos mandantes do assassinato do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva.

Messias, que atualmente é fazendeiro na cidade, teve mandado de prisão decretado pela justiça, válido por 30 dias, a pedido dos delegados que investigam o caso.

Além da prisão, a Polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na fazenda do acusado, em Davinópolis. No local, foram encontradas armas de grosso calibre.

A empresa Pneu Zero é comandada pelo filho de Messias. Ele vinha se dedicando à atividade de fazendeiro.

Messias foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante foi feito pela delegada Silviane Tenório. Em seguida, o fazendeiro foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ.

“Messias da Pneu Zero” foi candidato por duas eleições à Câmara de Vereadores de Davinopolis, em 2008 e 2012, mas em nenhuma conseguiu se eleger.

Ele é natural de Lagolândia, no estado de Goiás, mas se estabeleceu na região tocantina há bastante tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*