Policia militar faz mega apreensão de mercadorias contrabandeadas em Carutapera

 

Equipes do 7º, 29º e 31º batalhão da policia militar fizeram a apreensão de duas carretas e um caminhão baú que transportavam uma valiosa carga de produtos contrabandeados provavelmente da China, avaliada em 10 milhões de reais.

Nas cargas encontravam-se relógios, roupas, brinquedos entre outros. A apreensão aconteceu na noite de ontem (31), na Ilha de Fora onde as mercadorias eram armazenadas nos veículos de forma clandestina.

Segundo o coronel Machado, comandante da regional de Santa Inês, toda carga era disfarçada com material reciclado, que tinha nota, sendo que ao fundo do baú centenas de caixas estavam armazenadas com os produtos.

Na operação ainda foi apreendido uma quantia de 43 mil reais, pertencente a Raimundo da Silva Viana, natural do estado do Tocantins e que segundo informações seria o responsável direto pelo contrabando, a onde pessoas da localidade de Ilha de Fora eram “aliciadas” para o transporte da carga. Raimundo, que tentou empreender fuga e foi alvejado, o mesmo encontra-se a disposição da justiça no batalhão de Carutapera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*