Policia Civil de Zé Doca prende suspeitos acusados de integrar organização criminosa na região

A Polícia Civil, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca em trabalho conjunto com a Polícia Militar do Estado do Maranhão, deflagrou na manhã desta última sexta-feira (30), uma operação que resultou nas prisões em flagrante de Jarlison Nunes, conhecido como “Jajá” , de 28 anos, Maria Célia Campos Moreira, de 31 anos, Cleiton Cruz de Sousa, conhecido como ‘Piloto”, de 20 anos e José Wellington de Sousa de Almeida Garcez, de 24 anos.

Os presos são suspeitos de crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menor, posse de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha na cidade de Nova Olinda do Maranhão.

Segundo o Delegado Jader Alves, o grupo gerenciava o tráfico de entorpecentes no Povoado Boa Vista. Além disso, os três homens presos na ação já eram alvos de uma investigação pela Polícia Civil de Zé Doca, só que desta vez, pelo crime de homicídio, ocorrido no último dia (17).

Os presos foram apresentados na sede da Delegacia Regional de Zé Doca e em seguida encaminhados à uma Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) da região, onde ficam sob responsabilidade do judiciário.

MA 10

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*