O Empresário e Vereador Antônio Maia se reuniu com comerciantes e mostrou apoio a candidata a deputada estadual Detinha e Josimar em Zé Doca.

O empresário e um dos fundadores da Associação do Comércio municipal o vereador Antônio Maia, participou nesta terça-feira (21), no baú das festas, de um encontro com a candidata a deputada estadual Detinha, empresários e comerciantes que apoiam seu grupo político na chapa do deputado Josimar Maranhãozinho para Federal.

Esta é primeira reunião que o vereador participa com a candidata Detinha e os empresários de Zé Doca. A meta é definir o futuro do grupo politico e contar com o apoio incondicional dos comerciantes que fazem a economia do município crescer.

Durante a reunião, a candidata a deputada estadual Detinha e o vereador Antônio Maia, ouviram os empresários e comerciantes e debateram acerca dos pleitos da categoria e da população, especialmente o trabalho que o grupo político vai realizar para melhorar a qualidade de vida da população.

Além dos empresários e comerciantes que sempre apoiaram o grupo político desde o inicio da chegada do grupo PR em Zé Doca, estiveram o Luis Pré Moldados no ramo da construção civil,  seu Antônio da Churrascaria Tradição, Galego da Refrigeração dentre outros.

Um dos líderes e empresário, Luis Pré Moldados, demonstrou satisfação com projeto politico de Detinha e do deputado Josimar por terem convidado a categoria para a reunião, que marcou uma nova fase de trabalho do grupo.

Já a candidata Detinha agradeceu a presença de todos e prometeu que o grupo político continua unido para trabalhar pela população, especialmente no comercio local, lutando ainda por benefícios nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Antônio Maia em seu discurso agradeceu a candidata Detinha, o deputado Josimar Maranhãozinho e a prefeita Josinha por resgatar o crescimento e o desenvolvimento da economia local, gerando renda e mais oportunidades de emprego.

Estiveram presentes a prefeita municipal Josinha Cunha, secretários municipais e simpatizantes do grupo politico.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*