Moradores denunciam falta de infraestrutura em Posto de Saúde em Santa Inês

Os moradores que precisam dos serviços da Unidade Básica de Saúde da Cohab I, situada no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís, denunciam que o local está sofrendo pela falta de infraestrutura. Atualmente, o Posto de Saúde atende comunidades que residem nos bairros Vila Marconi e Cohab.

Segundo eles, o prédio onde fica o posto é considerado pequeno para atender centenas de pessoas que passam pelo local. Além disso, o teto está comprometido por cupins e, há rachaduras e infiltrações nas paredes.

Os moradores que necessitam do posto também reclamam do córrego lama que está alojado em frente da Unidade Básica de Saúde da Cohab I, o que tem causado mau cheiro e incomodado os moradores da região.

Por meio nota, a Prefeitura de Santa Inês informou que um projeto de reforma da Unidade Básica de Saúde da Cohab I já foi encomendado à Secretaria de Obras, mas não foi dada ainda uma previsão. A nota diz também que no bairro Cohab I já foi inaugurado um novo Posto de Saúde para ajudar a suprir as necessidades da população.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*