Maranhãozinho realiza fórum para metas do selo UNICEF 2017/2020

O município de Maranhãozinho por meio das secretarias de assistência social, educação, saúde e conselho tutelar realizou na manhã de hoje (31), no Centro de Convivência do Idoso o 1º Fórum Comunitário do UNICEF.

A reunião contou com a participação de secretários municipais, alunos de escolas públicas, representantes do conselho tutelar e a sociedade civil organizada. A adesão de Maranhãozinho ao selo demonstra o compromisso do governo com a questão da criança e do adolescente.

O Selo atesta que o município está garantindo os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Com seus parceiros, trabalha em 190 países e territórios para transformar esse compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças e adolescente, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente seus esforços para que os serviços essenciais possam chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.

Com a adesão, o município de Maranhãozinho avança na busca de melhoria de indicadores sociais e abre uma porta de inclusão social. A secretária de educação Iranilde Gomes afirmou ser o selo UNICEF mais um degrau de reconhecimento de um trabalho. “Esse selo é um degrau elevado do reconhecimento de um trabalho, não mediremos esforços para que Maranhãozinho consiga esse mérito e temos a certeza que alcançaremos sim, mais essa conquista para o município.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*