Juventude de Pindaré declara apoio a candidata Detinha e ao deputado Josimar.

A juventude de Pindaré do grupo “Jovens Multiplicadores”
se reuniu na noite desta sexta-feira (24) e declarou apoio aos candidatos a deputada estadual Detinha e federal a Josimar Maranhãozinho.

O encontro ocorreu na residência da vice prefeita Anne Cleide Carcará em Pindaré e contou com a presença de jovens, estudantes, militantes políticos e lideranças comunitárias.

Na oportunidade a jovem Lahissa de 22 anos que está a frente do grupo, afirmou que a juventude aposta nesses nomes para desenvolver Pindaré e região.

“Eu juntamente com jovens militantes do município conversamos e decidimos que precisamos dar apoio a candidatos ficha limpa e que olham por nosso município. Os escolhidos pela juventude são candidatos que se importam com a região de forma verdadeira. Detinha e Josimar estão envolvidos com Pindaré e esse é o diferencial”, afirmou o coordenadora.

Durante o encontro foram colocados em pauta assuntos como a necessidade de mudanças no cenário político e novas oportunidades para os jovens de Pindaré concluírem um ensino superior.

Detinha destacou a importância de poder contar com o apoio da juventude. “Vivemos em um país em que o jovem é peça fundamental e que possui grande força para mudar a realidade do nosso país e, consequentemente, do nosso Estado. É gratificante saber que posso contar com o apoio de quem pensa para frente, de uma forma diferente, inovadora e ousada. Caminhando lado a lado com a Juventude só podemos traçar o caminho do sucesso nessas eleições” afirmou.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*