Guarda Municipal de Zé Doca, promove mais uma Ação do Natal Solidário

Com a chegada do fim do ano, a Guarda Municipal de Zé Doca, promove mais uma Campanha do Natal Solidário. O objetivo da ação é incentivar o amor ao próximo e propagar o espírito natalino, em um ato de solidariedade, que pretende beneficiar centenas de crianças de comunidades carentes da cidade.

O projeto foi idealizado pelos próprios guardas municipais que desde então a Guarda Municipal realiza essa ação social que dignifica ainda mais o trabalho da corporação. Hoje, à frente da Campanha, o Comandante Neli, conta que a corporação não se desvencilha de sua missão, que é garantir a segurança aos órgãos, entidades, agentes, usuários de trânsito e os munícipes em geral, mas reconhece a relevância de ajudar o próximo ao promover trabalhos voluntários.

“Além de atuarmos de maneira ostensiva e preventiva na segurança da comunidade zedoquense, cumprimos nosso papel social e esse trabalho abrange valores essenciais para as crianças beneficiadas”, afirma.

O local onde está sendo recebido brinquedos é na própria sede na Guarda Municipal, localizada na rua do sol, Centro, n 320 até o dia 20 de dezembro no horário das 08h ás 18h00.

Caso não seja possível se deslocar para efetuar a doação, a Guarda Municipal vai até a pessoa.

Mais informações: (98) 982288628

 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*