Fatalidade. Fachada do prédio da Secretaria de Saúde de Zé Doca desaba, prefeitura já havia apresentado projeto para reforma

A fachada do antigo prédio da Secretaria de Saúde de Zé Doca infelizmente desabou em parte na manhã desta quarta-feira (28), o ocorrido deixou uma pessoa gravemente ferida que está recebendo toda a atenção e cuidados por parte da prefeitura que imediatamente prestou toda a assistência necessária.

Quando assumiu o município a prefeita Josinha Cunha autorizou alguns reparos no prédio, pois o mesmo estava em condições insalubres de funcionamento.

Foram feitas limpeza, troca de piso e pintura para que a população tivesse um espaço mais saudável para seus atendimentos.

A prefeitura fez uma licitação em regime de urgência para a reconstrução do prédio, apresentou um projeto detalhado do que seria necessário para a recuperação do mesmo.

Alegando que, a reforma já havia sido feita antes da licitação, a oposição de Zé Doca entrou na justiça para impedir a liberação do recurso, fazendo com que o recurso que seria de urgência fosse suspenso,
fato que atrasou consideravelmente o trabalho, o que exigia pressa pois o prédio, mesmo não aparentando nenhum perigo de acontecer tamanha fatalidade, era do conhecimento de todos que era bem antigo.

O que aconteceu foi uma fatalidade, poderia acontecer com qualquer outro nas mesmas condições.

A prefeitura está tomando todas as medidas para que a tão esperada reforma finalmente aconteça, inclusive lutando na justiça para a liberação do recurso e começo imediato da reforma do prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*