Estadio Florestão de Zé Doca começa a receber reforma para a abertura da Copa Municipal 2018

O trabalho de manutenção no Estádio Florestão realizado pela Prefeitura Municipal de Zé Doca por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, está realizando a pintura nos muros e arquibancadas do estádio, tudo isso para receber o jogo de abertura da Copa Municipal 2018 que começa dia 25 domingo, a partir das 8hrs da manhã.

Essa semana o trabalho está sendo intenso para deixar tudo pronto para receber o grande publico amante do esporte e as equipes que farão a abertura do torneio.

Vale lembrar que a grande reforma do estádio ainda será realizada, graças ao deputado Josimar Maranhãozinho (federal eleito) que conseguiu um emenda junto ao ministério do esporte no valor de R$ 3.200.000,00 (três Milhões e Duzentos Mil Reais) para a realização dessa grande obra.

O projeto do novo estádio, contará com cobertura das arquibancadas, 6 torres de iluminação, novo gramado, ampliação de toda a estrutura do estádio com cabines de TVs, Rádios e a imprensa em geral. Novos banheiros, área restrita para a equipe de arbitragem, um auditório com capacidade para 300 pessoas, uma área de lazer com jogos de sinuca e tênis de mesa e a secretaria de esportes que passara a funcionar em anexo junto ao estádio.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*