Em Zé Doca Josimar e Detinha tem votação expressiva e deixa opositores na “saudade”

Juntando todos os votos dos principais candidatos a deputado estadual votados em Zé Doca e que fazem oposição ao governo da prefeita Josinha Cunha, Neto Evangelista (1.925), Toca Serra (1.812) e Professor Zé Costa 1.810), não chegam a metade dos votos recebidos por Detinha.

Ela obteve em Zé Doca 11.851 votos, a Republicana foi eleita a deputada estadual mais bem votada dessas eleições com 88.402 votos.

O deputado federal eleito Josimar Maranhãozinho alcançou 14.525 votos em Zé Doca (63,17%), mais uma expressiva votação no município, Maranhãozinho foi eleito o deputado federal mais bem votado dessas eleições com 195.768 votos.

Esse resultado demostra o grau de confiança dos zedoquenses no casal e atesta a boa aceitação da prefeita Josinha Cunha, maior incentivadora do “voto casado” no município.

Os números também frustram qualquer tentativa do enfraquecido grupo de oposição a tentar uma provável disputa nas próximas eleições municipais, já que agora Zé Doca pode contar com a força de dois deputados, do governo do estado e de um senador, Weverton Rocha, que somados a boa administração da prefeita, provavelmente a tendência é melhorar os números.

A prefeita Josinha Cunha, em suas redes sociais agradeceu a votação aos seus candidatos e disse estar ainda mais motivada para trabalhar e com a certeza de muito mais força política.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*