Em parceria com a Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, IFMA inicia Curso Técnico em Agropecuária

A Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio segue avançando na melhoria da qualidade da educação no munícipio e investindo em qualificação profissional.

A parceria do governo municipal com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) tem provocado impactos positivos na educação. A secretaria municipal de educação de Igarapé do Meio tem buscado investimentos e parcerias para promover uma educação cada vez mais digna no munícipio.

Foi aberta neste sabado (18) as inscrições e o início do Curso Técnico em Agropecuária, na Escola Jorge Moisés. Foram ofertadas centenas de vagas e podem se inscrever alunos que já concluíram o ensino médio.

O prefeito Almeida Sousa ressalta a importância da parceria da Prefeitura Municipal de Igarapé do com o IFMA. Essa iniciativa tem como principal objetivo ampliar oportunidades educacionais.

A Prefeitura tem responsabilidade com o espaço físico, bem como a manutenção deste espaço, pagamento de tutores presenciais, coordenador de polo, deslocamento de alunos para as aulas práticas e apoio logístico.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*