• LOJA H. FREIRE ANTENAS PARABÓLICAS, MOVEIS E ELETROS. ZÉ DOCA-MA E SANTA LUZIA-MA
  • CHURRASCARIA TRADIÇÃO A MELHOR DA CIDADE. SERVIMOS ALMOÇO E JANTAR

Em Igarapé do Meio vereadores responderão por agressão, ameaças e danos ao patrimônio público. Veja no vídeo o momento da pancadaria

Os vereadores Givanildo de Freitas e Djair Pereira Viana responderão por diversos crimes praticados nesta última segunda-feira (17) durante sessão na Câmara municipal de Igarapé do Meio.

Os vereadores sao acusados de terem quebrado a porta de acesso ao gabinete do presidente da casa, de terem ameaçado colegas vereadores e destruído livros oficiais, tudo com o intuito de destruir provas que levaram as vereadoras de Igarapé do Meio, Odeanna Layser Melo e Rosenilde Vieira, a terem os seus mandatos extintos pela Câmara Municipal.

O caso já é do conhecimento da polícia civil, e a procuradoria do município prepara ações contra os vereadores, os mesmo causaram um grande tumulto por se encontrarem em minoria na casa Legislativa e com isso abandonaram o plenário para não serem derrotados na eleição da presidência da Câmara municipal.

Os vereadores Gil e Viana foram vaiados pela maioria dos populares que ocupavam as galerias da câmara municipal de Igarapé do meio.

VEJA NO VIDEO O MOMENTO DA PANCADARIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*