Desfile Cívico de 7 de Setembro reúne centenas de pessoas em Zé Doca

Nos seus 30 anos de emancipação política, Zé Doca vivenciou nesta sexta-feira (07) o Desfile Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil. Uma ação da Prefeitura Municipal com apoio das diversas secretarias, o evento reuniu centenas de pessoas na Praça do Viva, palco central da festa patriota, que acompanharam com aplausos a passagem dos pelotões.

Participaram do ato cívico a prefeita Josinha Cunha, viçe Ana Sampaio, secretario de educação Tom, vereadores, secretários municipais, representantes da sociedade civil organizada e a população em geral.

A programação alusiva ao 7 de Setembro com o tema “ Educação: Um mundo de possibilidades” teve início às 16:00hrs, com o desfile aberto pela Secretaria de Educação, onde desfilaram a comunidade educativa da rede municipal e estadual. Com temas diversos foi destacado a cultura local, a economia, a história política e a religiosidade.

Dando continuidade às atividades, a prefeita Josinha ao lado da viçe Ana Sampaio e do secretario de educação Tom, fizeram o hasteamento das bandeiras com a execução do hino nacional.

Dos diversos pelotões que desfilaram no evento, a Secretaria de Saúde contou com a participação dos profissionais que atuam no setor. Seguido esteve a Secretaria de Assistência Social que destacou no desfile o “Projeto Amor” dos idosos .

O evento ainda contou com o desfile de soldados do Pelotão da Polícia Militar e dos formadores do curso de Bombeiro Civil de Zé Doca.

A prefeita Josinha Cunha, comemorou o resultado do desfile afirmando que no decorrer de seu mandato a iniciativa será sempre mantida.

“ Vivemos um momento histórico, ficará na mente do povo de Zé Doca e no coração. Tudo o que realizamos desde as primeiras horas do dia, onde a população atendeu nosso convite, nossos funcionários, alunos. Assistimos a um dos maiores atos cívicos já realizado neste município e neste momento de grande emoção só temos a agradecer a Deus, nossos colaboradores, todos que participaram” enfatizou a prefeita.

PUBLICIDADE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*