Deputado Josimar Maranhãozinho, deputada estadual eleita Detinha e a prefeita de Zé Doca Josinha viabilizam abertura da agência do BB para 08 de novembro

Estiveram na superintendência do Banco do Brasil em São Luís o deputado estadual Josimar Maranhãozinho (eleito deputado federal), a sua esposa e deputada estadual eleita Detinha e a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha. A reunião foi com o superintendente do Banco do Brasil Álvaro Fertig e o gerente geral da instituição Gilvan Sampaio.

Na pauta assunto relacionados a situação bancária da região do Alto Turí e do município de Zé Doca a onde a agência está funcionando parcialmente, sem realizar transações financeiras.

O trio de políticos empenhados para uma solução conseguiram que agência volte a funcionar plenamente no dia 08 de novembro, segundo informou o superintendente do órgão em ligação para o deputado Maranhãozinho.

A agência encontra-se funcionando parcialmente desde o assalto que aconteceu há cerca de um ano, aonde explosões danificaram diversos setores, impossibilitando qualquer transação financeira, fazendo com que os zedoquenses se deslocassem para municípios vizinhos para resolver problemas bancários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*