Carutapera realiza 1º Fórum Comunitário do selo UNICEF

O município de Carutapera está realizando na manhã de hoje (31), o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, o evento acontece no Centro de Referência Educacional Professora Maria Valdionice P. da Silva.

O objetivo é contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e os adolescentes, para isso, busca fortalecer a gestão municipal e qualificar as políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência nos municípios participantes, garantindo a mobilização social e a participação dos adolescentes.

Estiveram presentes Maria Lúcia Mota Rickman presidente do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA), o prefeito de Carutapera André Dourado, secretária de assistência social Dâmya Anastácia Lins Marques, secretária de educação Irandecy Nadja Araújo Costa, a secretária da mulher Márcia Daniele, representantes comunitários, servidores municipais de várias secretarias e a sociedade civil organizada.

Em pronunciamento o prefeito André Dourado destacou as ações da administração pública em defesa dos direitos da criança e dos adolescentes e anunciou novos investimentos em todas as áreas, o gestor ainda pediu que os carutaperenses tenham mais empenho em ajudar na administração e divulgar as ações de fortalecimento do município.

“Temos que amar a nossa cidade, valorizar as nossas riquezas, nossa cultura e acima de tudo nossa gente, com união e trabalho vamos alcançar os objetivos propostos.”

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*