Candidatura de Josimar Maranhãozinho para deputado federal ganha força na região sul do estado

Percorrendo o Maranhão de norte a sul o candidato a deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR) esteve recentemente visitando várias cidades da região Tocantina, ao seu lado, fazendo parceria o candidato a deputado estadual também pelo PR, Hélio Soares.

As visitas tiveram início na quinta-feira (27), pela manhã. O primeiro município foi Davinópolis onde Josimar e Hélio são apoiados pelo médico Dr. Assis, forte liderança e que concorreu as eleições municipais.

Os candidatos apresentaram suas propostas de trabalho para a região e foram muito bem recepcionados

Ao meio-dia estiveram em Ribamar Fiquene, na cidade receberam apoio do ex-prefeito Raimundo Jorge, um grande amigo do povo que tem muita força política e aposta em uma expressiva votação no município.

No período da tarde, às 17 horas foi a vez de Governador Edson Lobão, onde o apoio é do prefeito Geraldo Braga. O candidato Josimar destacou as conquistas do seu mandato como deputado estadual e se comprometeu em lutar pela região como deputado federal.

No período da noite, às 20 horas estiveram em Estreito tendo como apoiadores o ex-prefeito Zequinha Coelho, mas uma vez Josimar Maranhãozinho e Hélio Soares foram recepcionados de forma calorosa por uma multidão.

Na sexta-feira (28), Josimar Maranhãozinho esteve em Carolina, cidade na qual o parlamentar já destinou emendas importantes para o setor da saúde, infraestrutura e turismo.

Em Carolina, Maranhãozinho recebe o apoio do prefeito Dr. Erivelton, que juntamente com seu grupo político somam forças para eleição à câmara federal de um legitimo representante e com serviços prestados.

O município de Fortaleza dos Nogueiras também recebeu a visita de Josimar, lideranças e a comunidade fizeram uma recepção bastante animada para receber as propostas do candidato.

O último município foi Açailândia, onde Josimar Maranhãozinho entra com Sérgio Frota para deputado estadual. Os dois são apoiados pela empresária Luíza da FIAGRO e dois vereadores.

O tom do discurso de Josimar Maranhãozinho foi de parcerias e fortalecimento da região que é bastante produtiva.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*