Buraco da Caema “engole” veículo em cidade no interior do Maranhão

 

Uma cena que, por incrível que parece, já se tornou até comum em São Luís voltou a ser registrada na manhã de hoje (19).

Um veículo foi “engolido” por uma cratera na Rua das Cegonhas, entre o Olho d’Água e o Parque Atlântico.

A via é acesso diário de quem quer evitar o trânsito da Avenida dos Holandeses e acessar a Avenida Litorânea.

No local, recentemente, uma obra da Caema “rasgou” grande parte do pavimento e, depois disso, o buraco que restou foi tapado com uma mistura de cimento e brita.

E deu no que deu…

Outro lado

Abaixo, nota da Caema sobre o assunto:

 Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que houve rompimento acidental na Linha de Recalque da Estação Elevatória de Esgoto Pimenta, que transporta o esgoto da área para tratamento na ETE Vinhais.

A Caema esclarece que o rompimento não ocorreu no mesmo local em que a companhia executou a obra há alguns dias e que a situação foi causada pelas condições do solo e pelo peso dos veículos com o tráfego intenso na área.

A Companhia foi mobilizada tão logo soube do incidente e equipes já trabalham no local para a breve resolução. Por fim, a Caema reitera que há em execução obras de substituição da linha de recalque, adequações nos interceptores e na Elevatória, para resolver de forma definitiva os problemas na área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*