Após ampla reforma e indicação do vereador Edmar Simplício, Unidade Básica de Saúde e o CAPS são entregues à população de Zé Doca.

A Prefeitura de Zé Doca, entregou no ultimo sábado (11), a Unidade Básica de Saúde localizada no bairro Bairro Amorim e o Centro de Atenção Psicossocial-CAPS, do bairro Santa Terezinha. As reformas de ambas as obras, foi em atendimento ao requerimento da vereador Edmar Simplício (PSC).

A unidade de saúde passou por reforma em toda a estrutura física e, agora, a comunidade dispõe de um prédio com boas condições para receber os atendimentos em saúde.

Na unidade, a população tem acesso a teste de gravizes, teste do pezinho, planejamento familiar, consultas médicas e de enfermagem, atendimento odontológicos, pré-natal, curativos, ações educativas, acompanhamento de diabéticos e hipertenso, exames preventivos, dentre outros atendimentos.

Já no prédio do CAPS do bairro Santa Terezinha, além da ampla reforma, foi construída uma área de convivência para que os profissionais capacitados possam atender com uma belíssima estrutura a quem precisa de uma atenção especial.

Durante a reinauguração, o vereador Edmar (PSC) destacou a importância das obras para as comunidades, que terá mais comodidade quando precisarem dos serviços. Pediu ainda o empenho dos funcionários da unidade no desenvolvimento de um bom trabalho. “Vamos fazer um trabalho que venha satisfazer a nossa comunidade, ela merece. Nós também precisamos dessa unidade de saúde e do CAPS aqui. Que façamos o melhor”, disse.

A prefeita também agradeceu o empenho dos vereadores em ajudar na administração da cidade.  Edmar também destacou o trabalho do secretário de Saúde, Francisco Lima e do Conselho Municipal de Saúde. A prefeita disse que tem se esforçado para fazer uma boa administração e atender os anseios da população zedoquense.

“Eu quero fazer algo bom. Eu quero deixar um legado, pois Zé Doca foi a cidade que eu escolhi hoje para viver. Eu tenho respeito pela cidade e enquanto eu estiver a frente do município vou fazer um trabalho com responsabilidade, que venha atender os anseios da comunidade”, finalizou.

Participaram da inauguração demais vereadores, secretários municipais, além dos profissionais da saúde e a comunidade dos bairros.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*