Aniversário de Igarapé do Meio é marcado por inauguração de obras e novos projetos.

Como vem acontecendo na gestão do prefeito Almeida Sousa, o 23º aniversário de emancipação político-administrativo, foi comemorado com inauguração de obras e muita festa que envolveu a população do município.

O prefeito Almeida, acompanhado de vereadores, secretários e moradores, inaugurou o tão esperado Centro de Especialidades Mãe Negra que estava abandonada á mais de 6 anos e hoje foi entregue a população de Igarapé do Meio. Serão oferecidos serviços de nutricionista, psicologia, assistência social dentre outros.

Em seguida, Almeida realizou a solenidade de inauguração do novo prédio da UBS Clovis Luis Soares, que conta com estrutura e disponibilidade de serviços aprovados pelo Ministério da Saúde, além de ambientes bem iluminados e ventilados, corredores amplos, acessibilidade, salas e consultórios bem distribuídos.

Na parte da tarde as festividades continuaram com finais de futsal e futebol de campo com premiação as equipes campeãs. O prefeito Almeida esteve presente participando do evento esportivo.

Ainda no mesmo dia, houve a inauguração da nova Praça do Mercado no centro da cidade, um lugar que durante anos esteve abandonado servindo de galpão para ferro velho, e que hoje servirá de lazer para as famílias. O lugar conta com novos bancos, gramas de primeira qualidade e um espaço de brinquedos para a criançada.

Antes da entrega da obra, houve ainda uma missa campal em ação de gracas ao aniversario da cidade com o tradicional corte do bolo de 23 metros entregue a população. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*