Aniversário de 23 anos de Igarapé do Meio é comemorado em grande estilo e reúne uma multidão em praça publica.

A Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, através do prefeito Almeida Souza e sua equipe de  governo, comemorou nesta quarta feira (26) o aniversário da cidade em grande estilo. Igarapé do Meio completou seus 23 anos de emancipação política e para comemorar a data, o prefeito municipal e os demais secretários municipais, prepararam uma vasta programação.

O evento desse ano foi um sucesso total e contou com a participação de grandes atrações musicais, que ficou na história do município. Se apresentaram no Palco principal no primeiro dia de comemorações a banda Farra do Rubinho, Willey Gomes e Filhinho de papai, Juninho e Banda, André do Vale e o grande show de Wesley Safadão levando o publico ao delírio.

O Mega evento foi bastante prestigiado por lideranças políticas municipais, estaduais e por visitantes. A organização do mesmo mais uma vez agradece de coração a participação de todos:  aos artistas, colaboradores, empreendedores, artesãos, equipe da limpeza, como também aos responsáveis pela ornamentação e aos divulgadores do evento.

Na quinta feira (27), foi a vez do publico gospel de Igarapé do Meio louvar ao senhor em uma noite de muita benção com o cantor Anderson Freire.

O prefeito Almeida Souza, aproveitou a oportunidade e parabenizou a cidade e toda a população. “Em nome da administração municipal, deixamos o nosso forte abraço à população de Igarapé do Meio, e reiteramos o compromisso com nossa cidade, que cresce a cada dia, graças aos inúmeros investimentos que estão sendo realizados em saúde, infraestrutura, esporte, mobilidade, habitação e outros”, concluiu o prefeito, fazendo menção às várias obras que estão em andamento, com destaque para o novo Posto de Saúde e a Praça do Mercado Central que está sendo concluída e deve ser inaugurada amanhã.

As atividades de comemoração encerram neste sábado (29) com a Alvorada de queima de fogos ás 05 da manha, seguida da missa em Ação de Gracas aos 23 anos da cidade na Igreja Matriz.

A partir das 10hrs a maratona continua com inaugurações de obras. Já na parte da tarde será realizado um torneio de futsal, seguido de uma partida de futebol com a seleção de Igarapé do Meio.

A noite sera realizado o tradicional corte do bolo na nova praça do mercado fechando com chave de ouro a programação das festividades da cidade.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*