A palavra de hoje é “Saudades” Trágico acidente envolvendo atletas da Escolinha do Verona de Bacabal completa um mês

O fatídico dia 22 de julho jamais sairá das mentes e dos corações dos bacabalenses, em especial aos amantes do futebol.
Hoje completa um mês do trágico acidente envolvendo os atletas da Escolinha do Verona de Bacabal, que foram campeões da 2º Copa Cidade das Águas Quentes (categoria de base), em Caldas Novas Goiás.
As vítimas fatais Diego da Conceição Resende de 16 anos e o treinador do time Ivanildo dos Santos Sousa de 48 anos eram pessoas bastante querida em Bacabal e o sepultamento foi considerado o maior da história do município, a comoção foi geral.
O legado de Ivanildo e sua contribuição ao esporte não pode morrer, ele representou uma luta imensa pelas categorias de base, alimentando sonhos de muitos adolescentes. A notícia da tragédia repercutiu em muitos estados, em especial no estado de Goiás, a onde inúmeras mensagens de conforto chegaram aos bacabalenses.
O empresário Júnior Alteredo, que foi um dos incentivadores para a realização da viagem dos atletas recebeu centenas de mensagens de carinho e conforto, vindas de pais de atletas e também de presidentes de escolinhas.
Alteredo deixou claro que continuará incentivando esse projeto, por acreditar no poder do esporte para a transformação da sociedade.
Amanhã teremos uma caminhada, a partir da 14hr, saindo de frente à casa de Ivanildo e no sábado um culto, na Igreja Batista da Paz, em frente ao SESI, onde as famílias se reunirão para um momento de reflexão e conforto mútuo, O ESPORTE NÃO DEVE PARAR, VIDA LONGA AO VERONA ESPORTE CLUBE.
PUBLICIDADE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*